Geral

PMA multa chacareiro em R$ 5 mil por manter depósito de lixo ilegal

Policiais Militares Ambientais estiveram ontem (8), em Ponta Porã para atender uma ocorrência sobre um pequeno lixão em uma chácara, nas proximidades da cidade. Na estrada “Represa Caarapó”, os policiais localizaram na chácara denunciada grande quantidade de resíduos depositados em uma área, sem autorização ambiental, colocando em risco de contaminação o solo e lençol freático […]

Arquivo Publicado em 09/02/2014, às 12h26

None
2144873701.png

Policiais Militares Ambientais estiveram ontem (8), em Ponta Porã para atender uma ocorrência sobre um pequeno lixão em uma chácara, nas proximidades da cidade.


Na estrada “Represa Caarapó”, os policiais localizaram na chácara denunciada grande quantidade de resíduos depositados em uma área, sem autorização ambiental, colocando em risco de contaminação o solo e lençol freático e ainda com proliferação de insetos e vários vetores de possíveis doenças.


As atividades foram paralisadas e o proprietário foi notificado a tomar as providências relativas à retirada e disposição adequada dos resíduos. Ele foi autuado administrativamente e multado em R$ 5 mil, conforme previsão do decreto 6.514/2008.

Jornal Midiamax