PMA autua dono de pousada de Bonito em R$ 2,5 mil por extração ilegal de cascalho

A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou na manhã desta quinta-feira (23) o proprietário de pousada que realizava extração de cascalho sem autorização ambiental em Bonito, a 265 quilômetros da Capital. A atividade funcionava na propriedade do comerciante, onde se encontra a pousada e foi paralisada pelos policiais até a regularização junto ao órgão ambiental competente. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou na manhã desta quinta-feira (23) o proprietário de pousada que realizava extração de cascalho sem autorização ambiental em Bonito, a 265 quilômetros da Capital.

A atividade funcionava na propriedade do comerciante, onde se encontra a pousada e foi paralisada pelos policiais até a regularização junto ao órgão ambiental competente. O infrator, de 61 anos, residente no Distrito de Águas do Miranda, em Bonito, foi autuado administrativamente, sendo multado em R$ 2.500.

Ele também responderá por crime ambiental por atividade potencialmente poluidora sem autorização ambiental. Se condenado, poderá pegar de três a seis meses de detenção.

Conteúdos relacionados