Geral

PMA apreende traficantes com meia tonelada de drogas em rodovia de Bonito

Equipes da PMA (Polícia Militar de Ambiental) apreenderam 504 quilos de maconha em duas ações na MS-345, no trecho do Distrito de Águas de Miranda, do município de Bonito, que liga a cidade de Anastácio. A ação foi realizada durante um bloqueio nesta terça-feira (26). Policiais perceberam quando um veículo Chevrolet Meriva, fez a meia […]

Arquivo Publicado em 27/08/2014, às 16h05

None

Equipes da PMA (Polícia Militar de Ambiental) apreenderam 504 quilos de maconha em duas ações na MS-345, no trecho do Distrito de Águas de Miranda, do município de Bonito, que liga a cidade de Anastácio. A ação foi realizada durante um bloqueio nesta terça-feira (26).


Policiais perceberam quando um veículo Chevrolet Meriva, fez a meia volta ao ver o bloqueio. Em seguida, o condutor abandonou o carro e fugiu pela mata. No veículo, havia vários tabletes de maconha e ao checarem o carro, foi percebido que ele foi furtado no dia 29 de maio, em Campo Grande.


Próximo a ponte de Rio Miranda, os policiais encontraram o condutor do veículo, de 31 anos, que acabou confessando que pegou a droga na cidade Ponta Porã e deveria entregar em Aquidauana. Ele ainda delatou que outra parte da maconha estaria em um veículo Fiat Strada, branca.


Mais tarde, o veículo foi abordado e o condutor preso, de 39 anos. A droga estava escondida na lataria do carro. O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Bonito.

Jornal Midiamax