PM tenta separar briga de casal e é esfaqueado pelo vizinho no Aero Rancho

Uma confusão entre um casal, onde a vítima pediu por socorro, resultou em dois feridos. Além do militar, a mulher do suspeito também ficou lesionada depois de ser golpeada pelo marido.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma confusão entre um casal, onde a vítima pediu por socorro, resultou em dois feridos. Além do militar, a mulher do suspeito também ficou lesionada depois de ser golpeada pelo marido.

Duas pessoas ficaram feridas na noite de sábado (12), às 22h30, na Rua Bueno, no Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande. Um delas é um policial militar lotado no Pelotão do bairro onde mora. O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de matar, na forma tentada. As vítimas tiveram os nomes preservados.

O suspeito identificado como Joel Davo Florentin, de 29 anos, chegou a casa bêbado. Com isso, a mulher de 39 anos, preferiu não abrir o portão, pois ele estava violento. Ele foi embora e minutos depois, o homem retornou e começou um novo escândalo na frente do imóvel.

Com vergonha do “show” feito pelo marido, a mulher acabou abrindo o portão. Em casa, eles começaram uma briga. Ocasião que Joel pegou duas facas, sendo uma de açougueiro de cabo branco medindo 30 centímetros e outra de 25 centímetros.

A mulher, com medo, saiu correndo da casa e pediu socorro no vizinho, que é um policial militar. Refugiada no imóvel do PM, o marido foi atrás. O servidor tentou intermediar a confusão e pedir que ele fosse embora.

Outro vizinho apareceu pelo local e conseguiu retirar uma das facas da mão de Joel. Ao ver a mulher dentro do imóvel do PM, ele invadiu o local. O militar ao tentar segurar o suspeito, acabou sendo ferido com um golpe no peito.

Em seguida, Joel também deu um golpe na mulher que também foi ferida. A confusão chamou a atenção de populares que acionaram as equipes do BPChoque (Batalhão da Polícia de Choque) e do Corpo de Bombeiros foram chamadas.

O policial e a mulher do suspeito foram levados para a Santa Casa. Já Joel teve de ser contido não  pelos populares e pelos militares do Choque, pois ele não queria ser algemado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), região sul de Campo Grande.

Conteúdos relacionados