PM salva filho e neta de Alckimin de uma tentativa de assalto
O filho do governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), Thomaz Rodrigues Alckmin, e sua filha foram vítimas de uma “abordagem criminosa” na noite de domingo, na capital paulista. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública paulista (SSP-SP), policiais militares impediram a ação dos bandidos e retiraram o filho e a neta do tucano […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O filho do governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), Thomaz Rodrigues Alckmin, e sua filha foram vítimas de uma “abordagem criminosa” na noite de domingo, na capital paulista. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública paulista (SSP-SP), policiais militares impediram a ação dos bandidos e retiraram o filho e a neta do tucano em segurança.
A pasta não forneceu detalhes sobre a ocorrência. Segundo a SSP, a abordagem será investigada pela Polícia Civil, “que não descarta nenhuma hipótese até o momento”.
Em 2004, Thomas teve uma moto roubada, depois de sair sem escolta, também em um domingo. Em 2002, ele também foi vítima da violência na capital paulista. Durante uma tentativa de assalto ao carro onde estava o filho do governador, um PM que fazia sua escolta foi morto.
Na ocasião, os policiais Adoniran Francisco dos Santos Júnior, 29 anos, e Diógenes Barbosa Paiva, 38 anos, foram baleados quando aguardavam Thomaz na porta da casa de sua namorada Fabíola, na Vila Mariana, zona sul da capital paulista. Diógenis não resistiu aos ferimentos e morreu.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
Entrega de presentes dos Correios anima Natal de crianças na Associação Juliano Varela
A campanha Papai Noel dos Correios encerra nesta sexta-feira (13)
Ano assombroso? 2024 registra duas sextas-feiras 13 em menos de três meses: ‘tá explicado’
Supersticiosos acreditam que recorrência da data em pouco tempo no mesmo ano poderia explicar por que 2024 foi tão “carregado”
Mandante de crime contra cantor esfaqueado em bar é presa em Campo Grande
Mulher também seria chefe de ponto de venda de drogas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.