Geral

PM recupera Titan roubada e prende receptador fujão, após vítima reconhecer moto

O encarregado de serviços gerais, de 18 anos, que teve o nome preservado, viu a própria motocicleta Honda CG 125 cargo, de placa HRW-2840, de Campo Grande (MS), sendo utilizado na região do Jardim Morenão, região sul de Campo Grande. O veículo havia sido roubado há um mês. O fato aconteceu no início da madrugada […]

Arquivo Publicado em 08/06/2014, às 13h06

None
339604419.jpg

O encarregado de serviços gerais, de 18 anos, que teve o nome preservado, viu a própria motocicleta Honda CG 125 cargo, de placa HRW-2840, de Campo Grande (MS), sendo utilizado na região do Jardim Morenão, região sul de Campo Grande. O veículo havia sido roubado há um mês. O fato aconteceu no início da madrugada deste domingo, a meia noite.

O rapaz entrou em contato com o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) por meio do número 190 e denunciou o caso. Equipes da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) foram até a endereço onde o veículo foi visto. No local, uma mulher se identificou como proprietária do imóvel e disse que esta moto pertencia ao companheiro.

Ela informou que ele não estava em casa, mas em um bar na região. No estabelecimento, os militares viram Thiago Roberto de Paula, de 28 anos. Ao perceber a presença da PM (Polícia Militar) no local, o suspeito começou a fugir.

Ele pulou o muro de diversas casas da região até cair em um quintal, por ter machucado o pé esquerdo durante a fuga. Ao ser detido, com ele foi encontrado com quatro papelotes de cocaína.

Em depoimento, Thiago contou que foi contratado por um rapaz para trazer a droga de Corumbá a Campo Grande, onde entregaria para um homem apenas identificado como “Diogo”. Ele receberia o valor de R$ 700.

Além disso, ele contou que a motocicleta foi deixada estacionada em uma residência da Rua Theodoro Aurélio Oliveira, no Bairro Botafogo, também região sul de Campo Grande. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, área sul da Capital.

Jornal Midiamax