Geral

PM recupera caminhonete de luxo roubada de veterinário no Carandá Bosque

A Polícia Militar recuperou nesta madrugada (27), por volta das 2 horas, uma caminhonete Hilux roubada no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. Um veterinário de 33 anos foi rendido ontem à noite, por volta das 20h15, na Rua Acalisas por dois homens armados. Os bandidos levaram a caminhonete Hilux NSB-6832. A PM durante rondas […]

Arquivo Publicado em 27/03/2014, às 10h13

None
1347319927.jpg

A Polícia Militar recuperou nesta madrugada (27), por volta das 2 horas, uma caminhonete Hilux roubada no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

Um veterinário de 33 anos foi rendido ontem à noite, por volta das 20h15, na Rua Acalisas por dois homens armados. Os bandidos levaram a caminhonete Hilux NSB-6832.

A PM durante rondas pela Avenida Noroeste com a Júlio de Castilhos avistou o veículo. Durante a abordagem, o condutor Wesley Renan Matoso Mendonça, 21 anos, afirmou que não tinha sido ele quem roubou e que pegou a caminhonete com uma moça chamada Celinda na Vila Planalto.

Segundo Mendonça, a caminhonete seria levada para o Paraguai e quem teria feito a encomenda é um detendo do presídio de segurança máxima. Ele foi preso por receptação e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Jornal Midiamax