PM prende soldados e filho de pastor que assaltavam com carro da mãe e revólver falso

Três soldados do Exército foram presos depois de um verdadeiro arrastão. Em quatro horas os jovens fizeram 12 assaltos e roubaram 15 celulares, e certa quantidade de dinheiro. Para fazerem os assaltos os jovens usavam dois simulacros (revólver de brinquedo). Eles foram detidos pela Polícia Militar depois de denúncia anônima.  Marcelo Anderson, Mike Douglas, e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três soldados do Exército foram presos depois de um verdadeiro arrastão. Em quatro horas os jovens fizeram 12 assaltos e roubaram 15 celulares, e certa quantidade de dinheiro. Para fazerem os assaltos os jovens usavam dois simulacros (revólver de brinquedo). Eles foram detidos pela Polícia Militar depois de denúncia anônima.

 Marcelo Anderson, Mike Douglas, e Mike Ledson, todos com 19 anos, foram detidos durante a onda de assaltos que promoveram das 23 horas  desta terça-feira (11) até as 2 horas dessa quarta.

Os assaltos aconteceram na Vila Nhá-Nhá, Vila Carvalho, Orla Morena, Avenida Mato Grosso, Avenida Presidente Vargas, e próximo do Conjunto Azaleia.

Mike Douglas é filho de um pastor, Mike Ledson passou em um exame para oficial da Marinha, e Marcelo é filho da dona do Gol preto que eles usaram durante os assaltos para abordarem as pessoas.

O 1º Batalhão da Coophatrabalho foi acionado por denúncia, e com buscas na região da Orla Morena encontraram os suspeitos. Os jovens ainda tentaram se desfazer das armas de brinquedo, porém foram flagrados. 

Todos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

Conteúdos relacionados