Geral

PM prende na fronteira dois homens que tentavam levar caminhonete furtada para o Paraguai

Dois homens foram presos pela Polícia Militar no domingo (27), tentando levar uma caminhonete furtada para o Paraguai. O caso aconteceu em Bela Vista a 324 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a PM, os militares foram avisados que dois carros teriam passado em alta velocidade pelo distrito de Boqueirão em alta velocidade, e […]

Arquivo Publicado em 28/04/2014, às 17h38

None

Dois homens foram presos pela Polícia Militar no domingo (27), tentando levar uma caminhonete furtada para o Paraguai. O caso aconteceu em Bela Vista a 324 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a PM, os militares foram avisados que dois carros teriam passado em alta velocidade pelo distrito de Boqueirão em alta velocidade, e por isso, não puderam ser abordados.

Os militares ficaram na entrada da cidade, quando viram os veículos Ford Ka, com placas do Tocantins, e uma caminhonete Ford Ranger com placas da cidade de Goiânia (GO). Os policiais deram ordem de parada aos condutores, mas eles não obedeceram e fugiram.

Os PMs acionaram reforços e conseguiram deter os dois veículos. Na averiguação, os policiais descobriram que a caminhonete Ranger estava com as placas adulteradas, sendo identificada pelo número do motor e chassi, tendo registro a ocorrência de roubo ou furto em Goiânia.

O veículo Ford KA se encontra em situação legal, o condutor disse que estava fazendo a função de “batedor”.

Os dois homens e os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Jornal Midiamax