Geral

PM prende mulher que roubou celular de vendedora em comércio de Campo Grande

Os policiais da 5ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) prenderam na quarta-feira (6), uma mulher de 29 anos que possuía um mandado de prisão em aberto e que furtou um aparelho celular em um comércio de Campo Grande. A vítima relatou aos policiais que estava em um bar vendendo alguns produtos para o proprietário […]

Arquivo Publicado em 07/08/2014, às 15h54

None

Os policiais da 5ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) prenderam na quarta-feira (6), uma mulher de 29 anos que possuía um mandado de prisão em aberto e que furtou um aparelho celular em um comércio de Campo Grande.


A vítima relatou aos policiais que estava em um bar vendendo alguns produtos para o proprietário do estabelecimento. Ela teria deixado o celular no  balcão e a mulher se aproveitou da distração para furtar o aparelho.


A suspeita pelo furto foi localizada próximo à Avenida Noroeste, ela estava com o celular da vítima  desmontado. Ao checar o nome dela, os policiais descobriram que ela estava com um mandado de prisão em aberto desde 2012, pelo crime de receptação.


A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax