PM prende homem acusado de tráfico e outro por furto
A Polícia Militar do Distrito de Nova Casa Verde prendeu na tarde deste domingo (12), dois homens, um acusado de furto e outro por tráfico de drogas, ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Nova Andradina – a 297 quilômetros de Campo Grande. Após um registro de furto ocorrido na madrugada deste domingo, onde […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Militar do Distrito de Nova Casa Verde prendeu na tarde deste domingo (12), dois homens, um acusado de furto e outro por tráfico de drogas, ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Nova Andradina – a 297 quilômetros de Campo Grande.
Após um registro de furto ocorrido na madrugada deste domingo, onde a vítima perdeu para o ladrão, uma bolsa com pertences e um notebook, a PM iniciou uma diligência pelo Distrito para encontrar o possível autor do crime, algumas pessoas passaram algumas informações e inclusive uma tentativa de furto em um estabelecimento comercial, onde o ladrão tentou entrar pelo telhado, com as descrições em mãos, os militares saíram em diligências.
Durante o patrulhamento pelas ruas e avenidas do Distrito, os policiais foram até a rua Dionísio Ribeiro que é conhecida como uma “cracolândia” onde circulam vários usuários de drogas, encontraram Leônidas Silva dos Santos de 23 anos, natural e morador de Três Lagoas, que logo confessou a polícia que furtou a bolsa e tentou furtar uma loja.
Para a polícia, Negão como é conhecido, também indicou o local onde guardou a bolsa naquela mesma rua, com ele a polícia também encontrou 2 paradinhas de crack e um cachimbo utilizado para queimar e consumir a droga. Ainda disse para a polícia, que com o dinheiro encontrado na bolsa furtada, comprou várias pedras de crack do “Cido”, um velho conhecido da polícia e apontado como traficante.
Aparecido de Souza Lima de 37 anos, é alvo de investigação da polícia, em 2012, policiais com mandado de busca e apreensão realizou buscas no interior de sua residência, mas nada foi encontrado. Cido, como é conhecido, recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com Leônidas para a Delegacia de Polícia em Nova Andradina, com os pertences da vítima recuperados.
Com a afirmação de Leônidas, Cido foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e Leônidas por furto. O Jornal da Nova apurou que Leônidas tem 11 flagrantes entre furto, tráfico de drogas entre outros delitos, ambos foram encaminhados a cadeia pública e permanecem presos a disposição da Justiça.
Notícias mais lidas agora
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
Últimas Notícias
Está em busca de emprego? McDonald’s está com 30 vagas abertas em Campo Grande
As vagas são para pessoas com ou sem deficiência, e para candidatos com ou sem experiência
Após Bolsonaro, Tenente Portela é indiciado pela PF em investigação sobre golpe de Estado
Portela é citado em relatório da Polícia Federal encaminhado ao STF
Com entrada gratuita, Academia Sul-Mato-Grossense de Letras promove cantata natalina com 6 corais da capital
Cantata Natalina acontece nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro
Conselheira de Batayporã fica ferida após veículo oficial se envolver em acidente na MS-134
As informações apontam que o carro oficial foi fechado por uma carreta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.