PM prende homem acusado de tráfico e outro por furto

A Polícia Militar do Distrito de Nova Casa Verde prendeu na tarde deste domingo (12), dois homens, um acusado de furto e outro por tráfico de drogas, ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Nova Andradina – a 297 quilômetros de Campo Grande. Após um registro de furto ocorrido na madrugada deste domingo, onde […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar do Distrito de Nova Casa Verde prendeu na tarde deste domingo (12), dois homens, um acusado de furto e outro por tráfico de drogas, ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Nova Andradina – a 297 quilômetros de Campo Grande.

Após um registro de furto ocorrido na madrugada deste domingo, onde a vítima perdeu para o ladrão, uma bolsa com pertences e um notebook, a PM iniciou uma diligência pelo Distrito para encontrar o possível autor do crime, algumas pessoas passaram algumas informações e inclusive uma tentativa de furto em um estabelecimento comercial, onde o ladrão tentou entrar pelo telhado, com as descrições em mãos, os militares saíram em diligências.

Durante o patrulhamento pelas ruas e avenidas do Distrito, os policiais foram até a rua Dionísio Ribeiro que é conhecida como uma “cracolândia” onde circulam vários usuários de drogas, encontraram Leônidas Silva dos Santos de 23 anos, natural e morador de Três Lagoas, que logo confessou a polícia que furtou a bolsa e tentou furtar uma loja.

Para a polícia, Negão como é conhecido, também indicou o local onde guardou a bolsa naquela mesma rua, com ele a polícia também encontrou 2 paradinhas de crack e um cachimbo utilizado para queimar e consumir a droga. Ainda disse para a polícia, que com o dinheiro encontrado na bolsa furtada, comprou várias pedras de crack do “Cido”, um velho conhecido da polícia e apontado como traficante.

Aparecido de Souza Lima de 37 anos, é alvo de investigação da polícia, em 2012, policiais com mandado de busca e apreensão realizou buscas no interior de sua residência, mas nada foi encontrado. Cido, como é conhecido, recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com Leônidas para a Delegacia de Polícia em Nova Andradina, com os pertences da vítima recuperados.

Com a afirmação de Leônidas, Cido foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e Leônidas por furto. O Jornal da Nova apurou que Leônidas tem 11 flagrantes entre furto, tráfico de drogas entre outros delitos, ambos foram encaminhados a cadeia pública e permanecem presos a disposição da Justiça.

Conteúdos relacionados