Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido na madrugada desta terça-feira (10), tentando arrombar um caixa eletrônico, instalado no prédio da prefeitura de Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais realizavam rondas pela cidade quando perceberam uma movimentação no banco Bradesco, instalado no prédio. Os militares então abordaram um homem de 34 anos que estava no local. Posteriormente, os PMs também encontraram um jovem de 22 anos e um adolescente de 16 anos no prédio.

O trio confessou aos policiais que estavam tentando arrombar o caixa eletrônico e tentaram fugir quando viram a polícia. Eles ainda disseram que há um mês tentaram arrombar o mesmo caixa, mas não conseguiram.  Dentro do banco, os PMs encontraram um bolsa com várias ferramentas e um maçarico.

Roubo

As polícias Civil e Militar Ambiental foram acionadas e prestaram apoio na ocorrência. Durante entrevista, os policiais descobriram que o trio foi responsável pelo furto de um malote de um posto de combustível no dia 7 de abril deste ano.

No dia do roubo foram furtados R$ 34 mil em dinheiro e R$ 15 mil em cheques. Na casa dos  dos envolvidos, os policiais apreenderam um veículo Logus, uma motocicleta Honda Titan sem placa. Foi apreendido ainda um veículo Uno, usado pelo trio durante a tentativa de arrombamento do cofre do banco.