Geral

PM investiga sobre página hackeada pelo Anonymous Brasil nesta quinta-feira

p>A assessoria de comunicação da Polícia Militar afirmou que o Sistema de Gestão de Informação, do governo do Estado, está apurando sobre a invasão de hackers na página da corporação nesta quinta-feira (12). Segundo a assessoria, a PM vai divulgar uma nota sobre o episódio e ainda não há indícios se houve perda de informações […]

Arquivo Publicado em 12/06/2014, às 21h16

None

p>A assessoria de comunicação da Polícia Militar afirmou que o Sistema de Gestão de Informação, do governo do Estado, está apurando sobre a invasão de hackers na página da corporação nesta quinta-feira (12).

Segundo a assessoria, a PM vai divulgar uma nota sobre o episódio e ainda não há indícios se houve perda de informações pela invasão, e que somente o Sistema de Gestão de Informação poderá relatar como o grupo Anonymous Brasil hackeou a página da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

Ao abrir o site www.pm.ms.gov.br, o endereço é redirecionado para uma página que mostra apenas um vídeo do Anonymous Brasil, de 3:58 minutos e em inglês, protesta sobre gastos públicos para a realização da Copa do Mundo, em especial sobre a construção da Arena Manaus.



Jornal Midiamax