Durante flagrante realizado na tarde de ontem (2), policiais militares da Força Tática apreenderam cocaína e uma motocicleta tomada em assalto na cidade de Dourados. O fato ocorreu por volta das 15h30min, no Acampamento Guassu, localizado nas margens da Via Parque, na região do Jardim Clímax.

De acordo com a polícia, a droga e moto roubada estavam num barraco onde reside um rapaz de 19 anos. A PM chegou até o suspeito, após denúncias de que naquela residência vinha funcionando um ponto de venda de drogas.

Conforme a Força Tática, no bolso do rapaz foi encontrada uma porção de cocaína e, na casa, mais 24, totalizando 25 pacotinhos da droga. No lado de fora do barraco, a PM localizou uma motocicleta Bross de Dourados que, conforme a polícia, foi tomada em assalto no dia 18 de fevereiro, em frente de uma lanchonete.

De acordo com a polícia, o rapaz disse que a droga e a moto foram deixadas lá por um homem identificado como “Pernambuco”. Na delegacia, o rapaz preso com cocaína e a motocicleta foi autuado em flagrante por tráfico e receptação.