Geral

PM fecha boca de fumo e apreende adolescente que guardava dinheiro do tráfico na calcinha

Adolescente de 16 anos é surpreendida pela polícia guardando dinheiro de tráfico de drogas na calcinha para companheiro neste domingo (31) na Rua Antônio Ries Coelho, no Bairro Senhor do Divino, em Coxim, a 243 quilômetros de Campo Grande. A equipe policial chegou até o endereço depois de apreender um usuário de drogas com duas […]

Arquivo Publicado em 01/09/2014, às 10h54

None
898090592.jpg

Adolescente de 16 anos é surpreendida pela polícia guardando dinheiro de tráfico de drogas na calcinha para companheiro neste domingo (31) na Rua Antônio Ries Coelho, no Bairro Senhor do Divino, em Coxim, a 243 quilômetros de Campo Grande.

A equipe policial chegou até o endereço depois de apreender um usuário de drogas com duas paradinhas, sendo uma de maconha e outra de pasta base. Ele confessou aos policiais que comprou a droga na boca de fumo do ‘Leandrinho’, Leandro Muniz da Silva, de 21 anos.

No local foram apreendidas nove paradinhas de pasta base prontas para serem comercializadas. Com a mulher de Leandrinho foram encontrados R$ 423 na calcinha, dinheiro proveniente da venda de drogas. Dois celulares também foram apreendidos.

Ambos foram levados para a delegacia. Leandrinho deve ser indiciado por tráfico de drogas e a adolescente deve responder por ato infracional equiparado. O usuário será ouvido e liberado.




Jornal Midiamax