Geral

PM encontra pé de maconha plantado em horta de cidade do interior de MS

A Polícia Militar encontrou na manhã da terça-feira (7), um pé de maconha plantado em uma horta de Itaquiraí, a 402 km de Campo Grande. De acordo com a PM, foi feita uma denúncia, de que uma casa estaria sendo utilizada para o consumo de drogas. Os policiais conseguiram ver a horta e o pé […]

Arquivo Publicado em 08/01/2014, às 16h16

None
573705249.JPG

A Polícia Militar encontrou na manhã da terça-feira (7), um pé de maconha plantado em uma horta de Itaquiraí, a 402 km de Campo Grande. De acordo com a PM, foi feita uma denúncia, de que uma casa estaria sendo utilizada para o consumo de drogas.


Os policiais conseguiram ver a horta e o pé de maconha, que tinha cerca de um metro, através do quintal do vizinho. Quando os militares conseguiram entrar no local, verificaram que o pé de maconha havia sido arrancado.


O dono da casa informou os PMs que quando viu a polícia, teria arrancado o pé de maconha e jogado em um rio. A história não convenceu aos policiais, e ele acabou confessando que havia escondido a planta no banheiro.


A planta foi apreendida e também foi encontrada uma espingarda calibre 36 com um cartucho intacto dentro de um guarda-roupa. O dono da casa foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax