PM encontra carro abandonado com uma tonelada de maconha em rodovia de MS

A Polícia Militar encontrou um veículo abandonado com uma tonelada de maconha na MS-040, em Brasilândia, a 399 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, a apreensão ocorreu na quinta-feira (21), a cerca de 40 quilômetros da cidade. Conforme a PM, após denúncias, os policiais militares foram até o local indicado, onde […]
| 22/08/2014
- 20:53
PM encontra carro abandonado com uma tonelada de maconha em rodovia de MS

A Polícia Militar encontrou um veículo abandonado com uma tonelada de maconha na MS-040, em Brasilândia, a 399 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, a apreensão ocorreu na quinta-feira (21), a cerca de 40 quilômetros da cidade.

Conforme a PM, após denúncias, os policiais militares foram até o local indicado, onde foi encontrado um veículo Renault Duster, com placas de Brasília (DF).

O carro estava cheio de tabletes de maconha e a chave do veículo ainda estava no contato.  O condutor teria abandonado o veículo devido à problemas na suspensão que não suportou o peso da droga e quebrou.

Os tabletes de maconha foram pesados e totalizaram a quantidade de 1.045 quilos. Foram realizadas buscas, entretanto o condutor do veículo que transportava a droga não foi localizado.

Últimas notícias