Geral

PM de Sidrolância encontra carro roubado em Maracaju e localiza suspeito ferido

Policiais do Pelotão da Polícia Militar de Sidrolândia localizaram por volta das 19h30 deste domingo na Rua Lauro Muller no Bairro São Bento, Nilson Aparecido da Silva, de 31 anos, ferido na perna, provavelmente numa troca de tiros com policiais de Maracaju, onde ele, em companhia de outros comparsas, roubou um Ford Fiesta Sedan, placas […]

Arquivo Publicado em 02/03/2014, às 23h33

None
2085737465.jpg

Policiais do Pelotão da Polícia Militar de Sidrolândia localizaram por volta das 19h30 deste domingo na Rua Lauro Muller no Bairro São Bento, Nilson Aparecido da Silva, de 31 anos, ferido na perna, provavelmente numa troca de tiros com policiais de Maracaju, onde ele, em companhia de outros comparsas, roubou um Ford Fiesta Sedan, placas HTP-5256, usado no serviço de táxi.

Os bandidos fugiram para Sidrolândia, foram perseguidos e escaparam do cerco policial quando chegaram à cidade. O veículo foi localizado perto de onde Nilson estava caído, na esquina das ruas Lauro Muller com Rui Barbosa.

Ao ser socorrido, Nilson contou que tinha sido vítima de seqüestro na cidade vizinha e foi abandonado pelos bandidos porque estava ferido. Esta versão não convenceu os policiais. Eles acreditam que na realidade Nilson provavelmente foi atingido na troca de tiros com os policiais e acabou abandonado pelos comparsas.

Levado ao hospital Elmiria Silvério Barbosa, o suspeito recebeu o primeiro atendimento médico e será encaminhado na vaga zero par Campo Grande porque seu estado é grave. Policiais fazem rondas pela cidade, promovem abordagens de suspeitos, na expectativa de prender outros envolvidos no roubo do Fiesta.

Jornal Midiamax