Geral

PM de folga dá tiro na cabeça de ladrão em tentativa de assalto em MS

Um assaltante de 27 anos, levou um tiro na cabeça de um policial militar de folga, durante uma tentativa de assalto na noite do último sábado (13), em um restaurante de comida Libanesa, na Rua João Silva no Bairro Lapa em Três Lagoas, 335 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Rádio Caçula, […]

Arquivo Publicado em 15/09/2014, às 22h38

None
1974784490.jpg

Um assaltante de 27 anos, levou um tiro na cabeça de um policial militar de folga, durante uma tentativa de assalto na noite do último sábado (13), em um restaurante de comida Libanesa, na Rua João Silva no Bairro Lapa em Três Lagoas, 335 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Rádio Caçula, o PM estava com sua esposa e um filho de quatro meses no restaurante, momento em que o autor com uma blusa de frio e touca entrou no estabelecimento em atitude suspeita.

O ladrão pediu um lanche e foi informado que no local só são servidos refeições. O autor que não teve o nome divulgado, pediu um prato e seguiu o funcionário até os fundos do restaurante.

O soldado observou a situação, se levantou e viu o momento em que o assaltante sacou um revólver calibre 32, e anunciou o roubo.

O ladrão agarrou o funcionário pelo pescoço e tentou puxá-lo para os fundos do comércio. O PM viu toda a movimentação, quando efetuou um tiro que o acertou na cabeça.

O Samu (Serviço Móvel de Urgência), o encaminhou ao Hospital Auxiliadora. O estado de saúde dele é grave. A Perícia técnica compareceu ao local.

Jornal Midiamax