Geral

PM de Corumbá prende dupla de assaltantes em flagrante

A equipe da Força Tática do 6º BPM (Batalhão da Polícia Militar) prendeu dois suspeitos de roubo na manhã de ontem (7), durante rondas pela Avenida Gaturama, no bairro Universitário, em Corumbá – a 417 quilômetros a oeste de Campo Grande. O caso foi encaminhado para a Políciia Civil do município. De acordo com os […]

Arquivo Publicado em 09/03/2014, às 15h12

None
1283839289.jpg

A equipe da Força Tática do 6º BPM (Batalhão da Polícia Militar) prendeu dois suspeitos de roubo na manhã de ontem (7), durante rondas pela Avenida Gaturama, no bairro Universitário, em Corumbá – a 417 quilômetros a oeste de Campo Grande. O caso foi encaminhado para a Políciia Civil do município.


De acordo com os militares, eles abordaram dois jovens com atitudes suspeitas. Com um deles, que tem 18 anos e não teve o nome divulgado, havia um revólver calibre 38 e mais três munições de calibre 22 no bolso. Já o comparsa, um adolescente de 17 anos, estava com uma garrucha sem munições.


Encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, os autores confessaram que planejavam roubar uma motocicleta, porém a vítima conseguiu fugir. O motociclista chegou a ligar para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) denunciando a tentiva de roubo, que foi frustrada com a chegada dos militares.

Jornal Midiamax