Geral

PM da BPtran é atropelado por motorista bêbado em Campo Grande

O soldado Alencar da BPtran (Batalhão de Trânsito), foi atropelado no momento em que fazia uma medição em um acidente que envolveu duas motos, na Avenida João Arinos, na entrada do bairro Panorama em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (12). Henrique Ferreira de Santana de 48 anos, motorista que atropelou o policial foi preso […]

Arquivo Publicado em 12/09/2014, às 22h33

None
472385201.jpg

O soldado Alencar da BPtran (Batalhão de Trânsito), foi atropelado no momento em que fazia uma medição em um acidente que envolveu duas motos, na Avenida João Arinos, na entrada do bairro Panorama em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (12). Henrique Ferreira de Santana de 48 anos, motorista que atropelou o policial foi preso em flagrante por embriaguez após fazer teste de bafômetro.

O motociclista Gustavo da Silva de 35 anos, transitava em uma Honda CBR-600 (OOM-1210, Campo Grande), no sentido saída de Três Lagoas – Centro, momento em que iria fazer uma conversão à esquerda para entrar no Bairro Panorama.

Gustavo foi para o acostamento, e, no momento em que atravessava a pista, foi atingido por uma moto Honda CG Titan 150 (NRK-6321), pilotada por Deoclésio da Silva, 30.

Os dois foram levados conscientes e orientados com lesões e escoriações para atendimento médico. Gustavo foi atendido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência), e Deoclésio pelo Corpo de Bombeiros.

Após o acidente, e atendimentos, o soldado fazia uma metragem no local, momento em que foi atropelado por uma VW Kombi dirigida por Henrique. A pista que estava parcialmente interditada estava sinalizada com cones dos bombeiros e com os giroflex das viaturas.

Por sorte o policial militar não ficou gravemente ferido. Santana foi levado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro.(Matéria atualizada)

Jornal Midiamax