Geral

PM atropelado por caminhão continua na UTI da Santa Casa de Campo Grande

O soldado da PM (Polícia Militar), lotado no BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque), Kitwiller da Cruz Moura, de 35 anos, que foi atropelado por um caminhão, permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande. O acidente aconteceu ás 7 horas da quarta-feira (20), na Avenida Gury Marques, na […]

Arquivo Publicado em 27/08/2014, às 17h59

None

O soldado da PM (Polícia Militar), lotado no BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque), Kitwiller da Cruz Moura, de 35 anos, que foi atropelado por um caminhão, permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande.

O acidente aconteceu ás 7 horas da quarta-feira (20), na Avenida Gury Marques, na Vila Albuquerque, região sul de Campo Grande, em frente do Terminal Guaicurus, quando o militar seguia para o trabalho.

Pelas câmeras de segurança, a vítima dirigia uma motocicleta Shadow preta, quando após um choque com o caminhão aparece caída no asfalto. As imagens foram encaminhadas para a Polícia Civil que investiga o caso.

Jornal Midiamax