Geral

PM apreende motocicleta roubada após disparar tiros contra suspeito

Na noite desta quarta-feira (16), a Polícia Militar apreendeu uma moto roubada na região do bairro Novos Estados, após ter que disparar balas de borracha contra o motociclista. Por volta das 21 horas, enquanto efetuava ronda pelo bairro, a polícia avistou Marcos de Souza, de 34 anos, conduzindo uma Yamaha Factor, placa NRO-5766. Segundo relato […]

Arquivo Publicado em 17/04/2014, às 11h13

None

Na noite desta quarta-feira (16), a Polícia Militar apreendeu uma moto roubada na região do bairro Novos Estados, após ter que disparar balas de borracha contra o motociclista.

Por volta das 21 horas, enquanto efetuava ronda pelo bairro, a polícia avistou Marcos de Souza, de 34 anos, conduzindo uma Yamaha Factor, placa NRO-5766. Segundo relato policial, o indivíduo apresentava atitude suspeita e ordenou que ele parasse.

O rapaz não parou e iniciou fuga, avançando sinais de parada obrigatória. A polícia então disparou balas de borracha contra o motociclista, para detê-lo e evitar que ele provocasse algum acidente.

Após ser atingido com duas balas, a polícia conseguiu abordar o rapaz, que disse ter fugido por não ter CNH, porém, depois de ser feita checagem da motocicleta, a PM constatou que se tratava de uma moto roubada . O motociclista afirmou ter comprado a motocicleta em um lava-jato por R$1.500.

Marcos foi encaminhado à UBS da Coronel Antonino, onde foi medicado, e depois encaminhado à Depac-Centro.

Jornal Midiamax