Geral

PM apreende mercadorias contrabandeadas e veículo na MS-436

A Polícia Militar realizou a apreensão de uma grande quantidade de mercadorias oriundas do Paraguai e um veículo ontem (20), por volta das 10 horas, na rodovia MS-436, estrada que liga Alcinópolis a Figueirão. Os militares receberam uma denúncia anônima de que dois veículos estariam transportando contrabando pela estrada, diante da informação, os policiais realizaram […]

Arquivo Publicado em 21/02/2014, às 10h24

None
1869932391.jpg

A Polícia Militar realizou a apreensão de uma grande quantidade de mercadorias oriundas do Paraguai e um veículo ontem (20), por volta das 10 horas, na rodovia MS-436, estrada que liga Alcinópolis a Figueirão.

Os militares receberam uma denúncia anônima de que dois veículos estariam transportando contrabando pela estrada, diante da informação, os policiais realizaram uma barreira e abordou primeiro o Fiat Siena, placas de Porecau (PR), conduzido por Willian Gomes do Carmo, de 30 anos. No interior do carro foram encontrados vários brinquedos, aparelhos de celulares, tablets e maquiagens.

Em seguida, os militares deram ordem de parada ao Fiat Fiorino, com placas de Goiânia (GO), que era conduzido por Nilmar de Oliveira Junior, de 23 anos. Na carroceria do carro foram encontrados também vários produtos de origem estrangeira.

Toda a mercadoria foi apreendida com o  Fiorino e encaminhada para a Receita Federal em Campo Grande.

Jornal Midiamax