Geral

PM apreende mais de uma tonelada de maconha depois de condutor perder o controle de caminhonete

Um homem de 34 anos foi preso na noite de terça-feira (15), por suspeita de tráfico de drogas em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), o suspeito conduzia uma caminhonete S-10 que fugiu da polícia até perder o controle e bater em uma árvore. […]

Arquivo Publicado em 16/04/2014, às 17h06

None
1746457644.jpg

Um homem de 34 anos foi preso na noite de terça-feira (15), por suspeita de tráfico de drogas em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), o suspeito conduzia uma caminhonete S-10 que fugiu da polícia até perder o controle e bater em uma árvore.


Ainda segundo o DOF, após o condutor desrespeitar a ordem de parada, os policiais perseguiram a caminhonete. Após o condutor bater em uma árvore às margens da rodovia, foi feita uma vistoria no veículo.


Foram localizados na carroceria e sob os bancos do veículo, vários fardos de nylon contendo tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 1.076 quilos de droga.


Em checagem junto ao Sistema de Informação do DOF, foi constatado que as placas que se encontravam afixadas no veículo pertencem a uma Toyota Hylux, sem restrição e que o GM S-10 encontra-se cadastrado com placas da cidade de Bela Vista/MS e consta queixa de furto ocorrido em 17 de novembro do ano passado.


O homem informou que foi contratado para levar a droga de Bela Vista até Campo Grande. Ele foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

Jornal Midiamax