Geral

PM aposentado mata homem com tiro na cabeça por ciúmes da mulher na Vila Progresso

Um homem morreu baleado na cabeça na noite de ontem (3), por volta das 22h50, na Rua Trindade, no bairro Progresso em Campo Grande. Ramires Medina Marques, conhecido como ‘Miro’, 48 anos, pedreiro, estava com a família em um Ford KA quando estacionava seu veículo próximo do Posto Figueira quando foi atingido por um disparo. […]

Arquivo Publicado em 04/03/2014, às 10h18

None

Um homem morreu baleado na cabeça na noite de ontem (3), por volta das 22h50, na Rua Trindade, no bairro Progresso em Campo Grande.

Ramires Medina Marques, conhecido como ‘Miro’, 48 anos, pedreiro, estava com a família em um Ford KA quando estacionava seu veículo próximo do Posto Figueira quando foi atingido por um disparo.

De acordo com a mulher da vítima, Lourdes Silvestre, a filha do casal viu um homem colocar uma arma na cintura e fugir em uma moto com uma mulher na garupa. O disparo acertou a cabeça de Miro.

O Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Após algumas horas, um homem identificado como Oséias dos Santos, 48 anos, PM aposentado, se apresentou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga como o autor dos disparos contra Ramires.

Segundo o autor, ele estava desconfiado que Miro estava tendo um caso com sua mulher. Então ele se encontrou com a vítima e efetuou os disparos. A mulher dele falou em depoimento que nunca tinha visto a vítima.

Oséias será ouvido e liberado, já que não foi preso em flagrante.

Jornal Midiamax