Geral

Plano de drenagem e pavimentação em Rio Brilhante está orçado em R$ 7,5 milhões

Na manhã desta segunda-feira (28), os deputados estaduais peemedebistas Junior Mochi e Carlos Marun, estiveram na Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Campo Grande-MS, juntamente com o prefeito de Rio Brilhante, Sidney Foroni (PMDB), para verificar o andamento do projeto de drenagem e pavimentação asfáltica do bairro Pró-Moradia 14. Conforme o arquiteto da prefeitura ...

Arquivo Publicado em 29/04/2014, às 18h44

None

Na manhã desta segunda-feira (28), os deputados estaduais peemedebistas Junior Mochi e Carlos Marun, estiveram na Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Campo Grande-MS, juntamente com o prefeito de Rio Brilhante, Sidney Foroni (PMDB), para verificar o andamento do projeto de drenagem e pavimentação asfáltica do bairro Pró-Moradia 14.

Conforme o arquiteto da prefeitura de Rio Brilhante, Irapuã Gonzaga, esta obra faz parte do Plano de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2), do governo federal, num valor de R$ 7,5 milhões. Segundo os técnicos da Caixa Econômica Federal, o contrato está sendo montado devendo ser assinado até o dia 09 de maio deste ano.

Jornal Midiamax