Geral

Placa de 4 metros quadrados despenca e atinge pedestre no centro de Campo Grande

A chuva que caiu a pouco acompanhada de rajadas de vento acabou provocando um acidente na área central de Campo Grande. O caso aconteceu nesta manhã de quinta-feira (5) na Rua Dom Aquino, quase esquina com a 14 de Julho. Uma placa de aproximadamente 2 metros por 2 metros e meio que servia de porta […]

Arquivo Publicado em 05/06/2014, às 12h53

None
823449870.jpg

A chuva que caiu a pouco acompanhada de rajadas de vento acabou provocando um acidente na área central de Campo Grande. O caso aconteceu nesta manhã de quinta-feira (5) na Rua Dom Aquino, quase esquina com a 14 de Julho.


Uma placa de aproximadamente 2 metros por 2 metros e meio que servia de porta para uma garagem que está sendo construída ao lado de uma loja de calçados, acabou se desprendendo com a força do vento e arremessada contra uma mulher que passava pela calçada.


Ela foi socorrida por populares, que acionaram o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) pelo 193. A mulher teve ferimentos na parte de trás da cabeça.


A vítima foi identificada apenas como Sônia, de 53 anos. Os bombeiros fizeram o atendimento no local e a encaminharam para o Prontomed da Santa Casa.




Jornal Midiamax