Geral

Pit bull de idosa ataca cachorro menor e provoca briga entre vizinhas no interio

A Polícia Militar foi chamada por conta de uma desavença entre vizinhas causadas pelo cachorro de uma delas, um pit bull. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (6) na Rua João Dantas Figueiras, bairro Nossa Senhora Aparecida, no município de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com registro, a vizinha […]

Arquivo Publicado em 07/02/2014, às 10h42

None

A Polícia Militar foi chamada por conta de uma desavença entre vizinhas causadas pelo cachorro de uma delas, um pit bull. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (6) na Rua João Dantas Figueiras, bairro Nossa Senhora Aparecida, no município de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.


De acordo com registro, a vizinha de 41 anos ligou para a polícia, denunciando o ataque do pit bull a seu cachorro. O pit bull é de uma idosa de 66 anos.


Quando a polícia chegou ao local encontrou o pit bull preso no quintal de sua dona. A proprietária do cão foi orientada sobre a cautela do animal e foi registrado um boletim de ocorrência, para relato do caso. Ninguém foi encaminhado à delegacia.

Jornal Midiamax