Geral

Pistorius vomita no tribunal durante descrição da autópsia da namorada

O atleta paralímpico sul-africano Oscar Pistorius vomitou nesta segunda-feira em plena audiência, no tribunal que o julga por assassinato, ao ouvir a descrição do legista sobre a autópsia de sua namorada, a modelo Reeva Steenkamp. O legista Gert Saayman fez uma descrição dos múltiplos ferimentos que Pistorius provocou na namorada ao atirar na vítima com […]

Arquivo Publicado em 10/03/2014, às 12h37

None

O atleta paralímpico sul-africano Oscar Pistorius vomitou nesta segunda-feira em plena audiência, no tribunal que o julga por assassinato, ao ouvir a descrição do legista sobre a autópsia de sua namorada, a modelo Reeva Steenkamp.

O legista Gert Saayman fez uma descrição dos múltiplos ferimentos que Pistorius provocou na namorada ao atirar na vítima com uma pistola dentro de casa.

Sentado no banco dos réus, o atleta tentava enxugar os olhos com um lenço. Quando o legista descrevia o estado do crânio de Reeva ao receber um tiro, Pistorius cruzou as mãos atrás da nuca, abaixou a cabeça e vomitou.

Um pouco antes, a juíza havia proibido a transmissão ao vivo do depoimento do legista.

“Não acontecerá a transmissão (áudio e vídeo) ao vivo. Isto também inclui o Twitter”, decidiu a juíza Thokozile Masipa, em resposta a um pedido expresso do legista.

O atleta admite que deu os tiros em 14 de fevereiro do ano passado na namorada, que estava trancada em um banheiro da casa. Mas ele afirma que confundiu a namorada com um ladrão.

Jornal Midiamax