Piqué defende Cristiano Ronaldo no caso da expulsão do português

O zagueiro Piqué, do Barcelona, defendeu o atacante Cristiano Ronaldo, do rival Real Madrid, no caso da expulsão do português no empate por 1 a 1 diante do Athletic Bilbao. Segundo o defensor, o que o madridista fez não pode ser considerado como uma agressão. “O caso de Cristiano, pelas imagens da televisão, me parece […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O zagueiro Piqué, do Barcelona, defendeu o atacante Cristiano Ronaldo, do rival Real Madrid, no caso da expulsão do português no empate por 1 a 1 diante do Athletic Bilbao. Segundo o defensor, o que o madridista fez não pode ser considerado como uma agressão.

“O caso de Cristiano, pelas imagens da televisão, me parece algo duvidoso. Vamos ver o que vai decidir o Comitê Disciplinar. Eu conheço Cristiano. Não vi nada de outro mundo, não considero como uma agressão “, disse o defensor do Barça à rádio Onda Cero.

O jogador ainda reconheceu que gostou do fato de Cristiano Ronaldo ter conquistado a Bola de Ouro como melhor jogador do mundo na última temporada. Além disso, Piqué disse que não ficou surpreso com o choro do português.

“Não só me surpreendeu, como me agradou. Ele tem essa fama de ser esnobe, de estar acima do bem e do mal, e até acho que foi legal ele ter a reação que teve. Esse prêmio era algo que importava para ele, de verdade, pelo que sofreu. Eu fiquei satisfeito”, explicou.

Conteúdos relacionados