Geral

Petistas se unem para bandeiraço e adesivagem nos Altos da Avenida Afonso Pena

Cerca de 200 petistas se uniram no fim da tarde deste domingo (10), para realizar um bandeiraço e a adesivagem de carros nos Altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O bandeiraço contou com a participação do candidato ao Senado Ricardo Ayache e de lideranças petistas como Alex do PT e Pedro Kemp.  As […]

Arquivo Publicado em 10/08/2014, às 21h45

None
406795755.jpg

Cerca de 200 petistas se uniram no fim da tarde deste domingo (10), para realizar um bandeiraço e a adesivagem de carros nos Altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.


O bandeiraço contou com a participação do candidato ao Senado Ricardo Ayache e de lideranças petistas como Alex do PT e Pedro Kemp.  As filhas do candidato ao Governo Delcídio do Amaral também participaram da mobilização


Para Alex do PT, mesmo em começo de campanha, a aceitação dos eleitores está sendo positiva. “É o início da campanha, Está sendo colocado hoje o segundo bandeiraço com autorização da Justiça. Creio que vai se intensificar, mas de qualquer forma o resultado é satisfatório e está dentro das expectativas”, afirmou.


Enquanto adesivava veículos que passava pelo local, o candidato ao Senado destacou a boa receptividade que os eleitores que os eleitores que passavam pela avenida estavam tendo com o partido.


 “Para um começo de processo eleitoral, tem sido muito positivo. Mobiliza a militância a ficar mais animada e vamos juntos, levando todo mundo em prol da vitória do nosso povo”, pontuou Ayache.

Jornal Midiamax