Geral

Petição para que Lady Gaga pare de exaltar distúrbios alimentares ganha força na internet

Lady Gaga foi criticada por internautas após sua performance no South by Southwest Music Festival. Uma petição online foi criada para que a “Mamãe Monstro” pare de exaltar distúrbios alimentares. Até o momento já constam 10 mil assinaturas. “Na performance de 13 de março a artista performática Millie Brown intencionalmente vomitou um líquido verde na […]

Arquivo Publicado em 22/03/2014, às 19h54

None

Lady Gaga foi criticada por internautas após sua performance no South by Southwest Music Festival. Uma petição online foi criada para que a “Mamãe Monstro” pare de exaltar distúrbios alimentares. Até o momento já constam 10 mil assinaturas.


“Na performance de 13 de março a artista performática Millie Brown intencionalmente vomitou um líquido verde na roupa de Lady Gaga. Em seguida, foi para cima dela e vomitou novamente, desta vez um líquido preto. A cantora continuou sua performance coberta pelo líquido nojento”, dizia o texto.


Os criadores do documento continuaram a criticar Gaga: “Esta manobra foi claramente uma intenção de ser provocativo, de mau gosto e para criar mídia em torno de Lady Gaga. Ela já fez manobras semelhantes no passado, quando, por exemplo, usou roupas de carne e peles para provocar os defensores dos animais. Mas, neste caso, ela deveria ser mais sensível, já que sofreu com a bulimia no passado”.


Anteriormente, Demi Lovato já havia demostrado sua insatisfação com a cantora. ‘Triste. Como se já não tivesse gente o bastante glamurizando os distúrbios alimentares’, disse.

Jornal Midiamax