Geral

Pescador encontra ossada humana em Campo Grande

Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta terça-feira (26), em uma estrada vicinal próximo do prolongamento da Avenida Três Barras, na área rural de Campo Grande. De acordo com a polícia, um pescador foi quem encontrou a ossada. Por medo de ter o nome envolvido nas investigações, o pescador procurou primeiramente uma equipe de […]

Arquivo Publicado em 26/08/2014, às 23h18

None

Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta terça-feira (26), em uma estrada vicinal próximo do prolongamento da Avenida Três Barras, na área rural de Campo Grande.

De acordo com a polícia, um pescador foi quem encontrou a ossada. Por medo de ter o nome envolvido nas investigações, o pescador procurou primeiramente uma equipe de reportagem que posteriormente acionou o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança).

Ainda de acordo com a polícia, a região não é povoada. O crânio não tinha sinais de perfuração por arma de fogo. Próximo da ossada havia um par de tênis preto de tamanho compatível a um calçado masculino, uma camiseta escura escrito UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e os restos de ao menos duas peças íntimas perecidas com cuecas.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Piratininga.

Jornal Midiamax