Geral

Pescador encontra corpo de rapaz desaparecido no Rio Dourados

Desde domingo (2), militares do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul com apoio de pescadores procuravam pelo corpo de Lucas Góes da Silva, 19 anos. Um dos voluntários conseguiu achar a vítima de afogamento, em Dourados – a 224 quilômetros ao sul de Campo Grande. O rapaz, que era morador do Jardim Água Boa, […]

Arquivo Publicado em 04/03/2014, às 13h21

None

Desde domingo (2), militares do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul com apoio de pescadores procuravam pelo corpo de Lucas Góes da Silva, 19 anos. Um dos voluntários conseguiu achar a vítima de afogamento, em Dourados – a 224 quilômetros ao sul de Campo Grande.

O rapaz, que era morador do Jardim Água Boa, havia desaparecido por volta das 9 horas, ao tentar atravessar o Rio Dourados para chegar até Ilha do Sol, onde se encontraria com os amigos.

O corpo de Lucas foi encontrado entre a terceira e quarta linha, em uma região conhecida por “Poção do Belo”. Os bombeiros resgataram o corpo, que foi encaminhado até a Ponte do Rio Dourados e reconhecido por familiares. (Com informações do site Dourados Agora)

Jornal Midiamax