O Pensando MS, ciclo de debates promovido pelo PSDB em municípios de Mato Grosso do Sul, é referência para os tucanos na elaboração de planos de governo em outros Estados, ressaltou na manhã desta sexta-feira o pré-candidato do partido à Presidência, Aécio Neves.

Nesta manhã, o senador participa na Câmara Municipal de Campo Grande, do encerramento do Pensando MS, que percorreu vários municípios e cujas informações embasarão o programa de governo do PSDB local.

“Meu sentimento é de momento de mudança, uma mudança com planejamento, e é isso que o Reinaldo idealiza no Pensando Campo Grande e Pensando MS”, comentou o mineiro em relação ao projeto do pré-candidato do PSDB ao governo estadual, deputado federal Reinaldo Azambuja.

Segundo Aécio, o Pensando Campo Grande – feito quando Reinaldo disputava a Prefeitura da Capital, em 2012, e agora estendido ao Estado – inspira outras regiões do Brasil a organizarem ciclos semelhantes, traçando diagnósticos sobre as necessidades das regiões e criando, com base nas informações, suas propostas de ações.