O ex-vocalista da banda Engenheiros do Hawaii Humberto Gessinger abriu a temporada de shows do MS Canta Brasil, da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul neste domingo (9).

Em seu twitter o cantor agradeceu o carinho do público campo-grandense e destacou a vontade de voltar a fazer show na Capital.

O Show

Apesar da presença predominante de jovens no Parque das Nações, famílias inteiras também marcaram presença fazendo piqueniques ou tomando o bom e velho tereré.

Em entrevista coletiva momentos antes de sua apresentação no MS Canta Brasil, o eterno líder da banda Engenheiros do Hawaii disse estar muito feliz com a oportunidade de tocar em Campo Grande novamente e afirmou que a expectativa para o show era a melhor possível.

Humberto ainda salientou que o nome Insular, se deve a um “isolamento” por estar seguindo com a sua carreira solo. O cantor afirmou que apesar do isolamento, o disco teve a participação de vários artistas, principalmente de artistas gaúchos. Apesar de trazer o show Insular para Campo Grande, o cantor afirmou que não poderia deixar de tocar sucessos dos Engenheiros do Hawaii para esse público tão diversificado.