Geral

Pelé: ‘Lamento a morte do meu irmão Eusébio. Ficamos amigos em 66’

Pelé, adversário de Eusébio na Copa do Mundo de 1966, lembrou, através do Facebook, da amizade que nasceu naquela ocasião. Os portugueses venceram a partida por 3 a 1, na fase de grupos, se classificaram e chegaram ao terceiro lugar. O Brasil foi eliminado. Neste domingo, o resultado pouco importou para o Rei. – Lamento […]

Arquivo Publicado em 05/01/2014, às 22h10

None

Pelé, adversário de Eusébio na Copa do Mundo de 1966, lembrou, através do Facebook, da amizade que nasceu naquela ocasião. Os portugueses venceram a partida por 3 a 1, na fase de grupos, se classificaram e chegaram ao terceiro lugar. O Brasil foi eliminado. Neste domingo, o resultado pouco importou para o Rei.

– Lamento a morte do meu irmão Eusébio. Ficamos amigos na Copa de 66 na Inglaterra. Nosso último encontro foi no recente jogo entre Brasil e Portugal em Boston. Meus pêsames a seus familiares. Que Deus o receba de braços abertos – escreveu Pelé, postando também uma foto ao lado do algoz da Seleção Brasileira.

Maior ídolo da história do Benfica e de Portugal, Eusébio estava com 71 anos de idade e morreu, neste domingo, vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Jornal Midiamax