Geral

Pelé diz que Brasil tem defesa melhor que o ataque pela 1ª na história

O Brasil terá pela primeira vez em uma Copa do Mundo uma defesa melhor do que seu ataque, disse neste domingo o ídolo e ex-jogador Pelé. Para o Rei do futebol, a seleção brasileira é uma das favoritas ao título mundial, ao lado de Espanha e Alemanha, mas tem uma mudança em sua tradição nas […]

Arquivo Publicado em 16/03/2014, às 20h18

None

O Brasil terá pela primeira vez em uma Copa do Mundo uma defesa melhor do que seu ataque, disse neste domingo o ídolo e ex-jogador Pelé.


Para o Rei do futebol, a seleção brasileira é uma das favoritas ao título mundial, ao lado de Espanha e Alemanha, mas tem uma mudança em sua tradição nas Copas.


“Sempre íamos aos Mundiais com bons atacantes e uma defesa mais fraca, mas desta vez será muito mais ao contrário”, disse Pelé.


Para Pelé, o principal jogador do Brasil na Copa do Mundo será Neymar, mas ele vê o atacante do Barcelona cercado por muita pressão.


Além de Alemanha e Espanha, Pelé apontou como grandes rivais do Brasil na luta pelo hexa as seleções de França, Inglaterra e Argentina. “A Inglaterra não vai ganhar a Copa, mas é uma equipe a ser respeitada”, concluiu.

Jornal Midiamax