Pela terceira vez neste ano, Unei Dom Bosco é alvo de depredação e fuga
Pela terceira vez neste ano, Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco foi alvo de depredação. Durante a noite de sábado (7) e madrugada deste domingo (8), as equipes da PM (Polícia Militar) realizaram Operação Pente-Fino na região leste de Campo Grande, após a fuga de seis adolescentes da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Pela terceira vez neste ano, Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco foi alvo de depredação. Durante a noite de sábado (7) e madrugada deste domingo (8), as equipes da PM (Polícia Militar) realizaram Operação Pente-Fino na região leste de Campo Grande, após a fuga de seis adolescentes da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, localizada na BR-262, no Bairro Noroeste, também área leste da Capital.
A intenção era capturar os jovens que arrebentaram os cadeados e grades da unidade para empreender fuga do local. Pela manhã de hoje, o caso ainda não havia sido registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
TENTATIVAS
Há quase três meses, na noite do dia 14 de março, adolescentes fizeram uma rebelião na mesma Unei Dom Bosco na noite desta sexta-feira (14), em Campo Grande. Os jovens internados atearam fogo aos colchões dentro dos alojamentos. Duas viaturas do BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque) e o Corpo de Bombeiros foram acionadas.
No último dia 2 também de março, treze internos fugiram da Unidade. Funcionários disseram que neste dia os internos quebraram a parede de um dos banheiros dos alojamentos na noite da sexta-feira (28) e retiraram um vergalhão. O ferro foi utilizado para arrebentar os cadeados de sete alojamentos.
Os jovens renderam os agentes que faziam plantão e fugiram pulando o muro da Unei. Também foram apreendidos na unidade, dez ‘chuchos’, uma arma branca produzida artesanalmente.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Suspeito de agiotagem é preso com armas e munições no centro de Campo Grande
As armas estavam escondidas, dentro do guarda-roupas, na casa do suspeito. Uma delas estava com registro de furto
Gustavo Mioto culpa Ana Castela e expõe motivo do término; saiba detalhes
Sincerão, Gustavo Mioto deu a entender que o término do relacionamento aconteceu por culpa de Ana Castela; entenda a situação
Semáforos da Afonso Pena e Joaquim Murtinho estão fora de funcionamento
Uma equipe da Energisa está na Joaquim Murtinho
Com Natal batendo à porta, ceias prontas podem ser solução na correria de fim de ano em Campo Grande
Padarias, restaurantes e até supermercados vendem ceias prontas. Entre as opções, estão a ceia na caixa e a lowcarb
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.