Pé de manga ‘camufla’ placa de Pare, mulher cruza a preferencial e faz carro tombar

Alegando não ter visto a placa de Pare,em virtude de um pé de manga ‘camuflar’ a sinalização, a condutora Maria de Lourdes Silva, de 57 anos, cruzou a preferencial e causou acidente no cruzamento das ruas Barão de Itapetininga e D. Deolinda Pereira de Souza, no Bairro Pioneiros. “Estou de férias em Campo Grande, vim […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Alegando não ter visto a placa de Pare,em virtude de um pé de manga ‘camuflar’ a sinalização, a condutora Maria de Lourdes Silva, de 57 anos, cruzou a preferencial e causou acidente no cruzamento das ruas Barão de Itapetininga e D. Deolinda Pereira de Souza, no Bairro Pioneiros.

“Estou de férias em Campo Grande, vim visitar minha mãe. A sinalização horizontal está apagada e a placa tá embaixo de um pé de manga, não vi”, lamentou Maria de Lourdes que estava em um Siena.

Ela bateu em um Gol dirigido pela contadora Darlene Gomes, de 31 anos, que voltada do serviço com a colega de trabalho, também contadora, Raquel Arévalo, de 34 anos.

“Eu vinha na preferencial e o Siena estava muito rápido. Se ela não tivesse em alta velocidade não ia ter feito esse estrago”, ressaltou Darlene. Os dois carros têm seguros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas por sorte ninguém ficou ferido. Um morador da esquina do acidente, Rodrigo Amorim, de 35 anos, montador de painéis, explicou que nos cruzamentos próximos sempre tem batidas.

“A Agetran inclusive já veio no cruzamento acima do acidente, fez medição para colocar semáforo, mas até agora nada. O fluxo na região é muito grande”, disse.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados