Geral

Pato ganha vaga de Luís Fabiano em treino tático de Muricy

Alexandre Pato largou na frente na disputa por uma vaga no ataque do São Paulo. Sem poder contar com o lesionado Luís Fabiano, Muricy Ramalho testou o atacante no treinamento matutino desta segunda-feira, em Orlando. O camisa 9 Tricolor sentiu um desconforto na partida contra o time da casa na sexta. Submetido a exames médicos, […]

Arquivo Publicado em 23/06/2014, às 22h35

None

Alexandre Pato largou na frente na disputa por uma vaga no ataque do São Paulo. Sem poder contar com o lesionado Luís Fabiano, Muricy Ramalho testou o atacante no treinamento matutino desta segunda-feira, em Orlando.

O camisa 9 Tricolor sentiu um desconforto na partida contra o time da casa na sexta. Submetido a exames médicos, foi constatado um estiramento no músculo posterior da coxa direita do jogador, que não deverá mais treinar enquanto a equipe estiver em território norte-americano.

O trio de ataque formado no trabalho de Muricy foi Osvaldo pela direita, Alexandre Pato do lado esquerdo, e Alan Kardec centralizado, originalmente na posição de Luís Fabiano. Os dois, entretanto, alternavam o posicionamento durante a atividade.

Para Pato, o importante é dar opções técnicas ao treinador: “Estamos nos esforçando para dar mais possibilidades ao Muricy para escolher quem estiver melhor. Cada um que chega tem a chance de jogar. Estou determinado, trabalhando forte, o jogo contra o Bahia é só dia 16. Onde ele quiser me colocar estou preparado, assim como todos estarão preparados para fazer a função que ele pedir.”

O treinador também manteve o meia Lucas Evangelista na lateral esquerda. O titular Álvaro Pereira disputa a Copa do Mundo com a seleção do Uruguai. Com isso, a equipe titular do São Paulo foi armada com Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Lucas Evangelista; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo, Alexandre Pato e Alan Kardec.

O Tricolor enfrenta o Jacksonville nesta terça-feira, pela manhã. O horário do confronto não foi divulgado.

Jornal Midiamax