Geral

Pato faz quatro gols em primeiro treino após folga do Carnaval

A pausa para o Carnaval parece ter inspirado o atacante Alexandre Pato. Nesta segunda-feira, na reapresentação do São Paulo após dois dias de folga, o camisa 11 foi o principal destaque do treinamento e anotou quatro gols na atividade tática comandada por Muricy Ramalho. Pato, como de costume, brilhou no treino atuando ao lado da […]

Arquivo Publicado em 03/03/2014, às 23h06

None

A pausa para o Carnaval parece ter inspirado o atacante Alexandre Pato. Nesta segunda-feira, na reapresentação do São Paulo após dois dias de folga, o camisa 11 foi o principal destaque do treinamento e anotou quatro gols na atividade tática comandada por Muricy Ramalho.

Pato, como de costume, brilhou no treino atuando ao lado da maioria dos jogadores titulares. Muricy armou duas equipes com 15 jogadores para cada lado e colocou o atacante entre os principais.

Faziam parte deste time: Douglas, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antonio Carlos, Reinaldo, Wellington, Souza, Maicon, Lucas Evangelista, Ganso, Pabon, Osvaldo, Pato e Luis Fabiano.

Com relação ao time que enfrentou e venceu o XV de Piracicaba por 3 a 1, na quarta passada, Muricy deve fazer duas alterações. O lateral esquerdo Alvaro Pereira está com a seleção do Uruguai e não joga. Deve ser substituído por Reinaldo. Já Luis Ricardo, autor de um gol no último jogo, deve perder o lugar para a volta de Paulo Henrique Ganso.

O camisa 10 foi o diferencial da última partida entrando no segundo tempo e Muricy Ramalho deu indício de que ele poderia voltar ao time já no próximo duelo.

O São Paulo volta a campo nesta quarta, às 22h, contra o Osasco Audax, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

Jornal Midiamax