Geral

Pastor desaparecido desde sábado em Iguatemi retorna para casa

O pastor Alexandre Cani, da Igreja Evangélica Congregacional, que estaria desaparecido desde o último sábado,(1°), em Iguatemi, voltou para casa na madrugada desta segunda-feira. Os fiéis da igreja fizeram uma campanha em rede social e meios de comunicação para tentar localizar o líder religioso. De acordo com o site A Gazeta News, os membros da […]

Arquivo Publicado em 03/03/2014, às 13h19

None
1733976938.jpg

O pastor Alexandre Cani, da Igreja Evangélica Congregacional, que estaria desaparecido desde o último sábado,(1°), em Iguatemi, voltou para casa na madrugada desta segunda-feira.

Os fiéis da igreja fizeram uma campanha em rede social e meios de comunicação para tentar localizar o líder religioso.

De acordo com o site A Gazeta News, os membros da igreja disseram que ainda não tiveram contato com ele para saber o que de fato aconteceu. Segundo os fiéis o ‘sumiço’ possa ser por motivos pessoais, pois ele retornou com o veículo, o que afasta a suposição de roubo seguido de sequestro.

Ainda conforme os membros, o pastor teria deixado um retiro, que acontecia em uma chácara para buscar um aparelho de DVD na cidade e desde então não foi mais visto e nem atendia ao celular.

Jornal Midiamax