Passageira ataca tripulação com perna mecânica durante voo na Escócia

Uma passageira de 48 anos atacou a tripulação com uma perna mecânica durante um voo de Enfidha, na Tunísia, para Edimburgo, na Escócia, na última quarta-feira, 30. As informações foram divulgadas pelo Metro e do Daily Mail. As agressões começaram depois que os funcionários se recusaram a atender um pedido da passageira: ela queria cigarros […]
| 01/08/2014
- 19:32
Passageira ataca tripulação com perna mecânica durante voo na Escócia

Uma passageira de 48 anos atacou a tripulação com uma perna mecânica durante um voo de Enfidha, na Tunísia, para Edimburgo, na Escócia, na última quarta-feira, 30. As informações foram divulgadas pelo Metro e do Daily Mail.

As agressões começaram depois que os funcionários se recusaram a atender um pedido da passageira: ela queria cigarros e um paraquedas para que pudesse saltar da aeronave. A mulher, que estava visivelmente embriagada, atacou uma jovem antes de usar a prótese contra a tripulação.

Em função do imprevisto, o avião da companhia Thomson Airways teve de fazer um pouso de emergência no aeroporto de Gatwick, em Londres, Inglaterra, onde a polícia esperava para interrogar testemunhas e deter a passageira, que já havia sido algemada pela equipe.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias