Partidos se confrontam em bandeiraço em principal avenida de Campo Grande

Equipes do PT (Partido dos Trabalhadores) e do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) estão nas ruas do centro de Campo Grande fazendo um ‘bandeiraço’ em prol dos candidatos na manhã deste sábado (23). A guerra começou em busca de votos dos campo-grandenses. O grupo do Nelsinho Trad está concentrado na Afonso Pena esquina com […]
| 23/08/2014
- 15:24
Partidos se confrontam em bandeiraço em principal avenida de Campo Grande

Equipes do PT (Partido dos Trabalhadores) e do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) estão nas ruas do centro de Campo Grande fazendo um ‘bandeiraço’ em prol dos candidatos na manhã deste sábado (23).

A guerra começou em busca de votos dos campo-grandenses. O grupo do Nelsinho Trad está concentrado na Afonso Pena esquina com a Pedro Celestino e a do Delcídio do Amaral na mesma avenida, mas na esquina com a Padre João Crippa.

A movimentação entre os adversários ainda está em clima ‘pacífico’, mas a disputa é acirrada. As equipes revezam para passar na frente do grupo adversário e toda vez que um veículo passa pelo outro é vaiado pelo grupo adversário.

O bandeiraço da coligação “MS Cada Vez Melhor”, de Nelsinho Trad (PMDB) era para ter acontecido na semana passada, mas foi adiada por causa da morte do candidato a presidência da República, Eduardo Campos (PSB).

Já a equipe do candidato Delcídio do Amaral (PT) conta com a ajuda do seu ‘busão’. A ideia é que o veículo circule pelas ruas da cidade. As pessoas poderão entrar e conhecer o ônibus do candidato.

As duas equipes realizam adesivagem em carros e motos.

Últimas notícias