Geral

Partida de time de MS na Copa do Brasil é adiada para ter transmissão televisiva

O jogo entre Naviraiense e Avaí-SC, válido pela primeira rodada da Copa do Brasil, foi adiado para o dia 2 de abril, uma quarta-feira, para ter transmissão televisiva. A decisão foi tomada terça-feira (25) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A partida estava marcada para o dia 3, uma quinta-feira, e mudou para dia 2 […]

Arquivo Publicado em 26/03/2014, às 22h52

None

O jogo entre Naviraiense e Avaí-SC, válido pela primeira rodada da Copa do Brasil, foi adiado para o dia 2 de abril, uma quarta-feira, para ter transmissão televisiva. A decisão foi tomada terça-feira (25) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A partida estava marcada para o dia 3, uma quinta-feira, e mudou para dia 2 para que possa ser transmitida pela TV Globo em Mato Grosso do Sul e Santa Catarina, além de ser transmitida pelo SporTV.

Os ingressos para a partida, que acontecerá no estádio Virotão, em Naviraí, já estão à venda, por R$ 20. Caso a equipe catarinense vença por dois gols de diferença, o Naviraiense é eliminado. Qualquer outro resultado garante o confronto de volta, no dia 16 de abril, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Jornal Midiamax