Geral

Parceiros são detidos fazendo sexo em banheiro público na hora do almoço

Dois homens, um de 49 anos e outro de 23, foram detidos na manhã dessa segunda-feira (10) por ato obsceno. Eles foram flagrados por um guarda municipal fazendo sexo em um banheiro público. O guarda estava fazendo a ronda nos banheiros da Praça Ari Coelho, por volta do meio-dia, quando encontrou os homens praticando sexo. Ambos foram […]

Arquivo Publicado em 10/02/2014, às 15h58

None

Dois homens, um de 49 anos e outro de 23, foram detidos na manhã dessa segunda-feira (10) por ato obsceno. Eles foram flagrados por um guarda municipal fazendo sexo em um banheiro público.


O guarda estava fazendo a ronda nos banheiros da Praça Ari Coelho, por volta do meio-dia, quando encontrou os homens praticando sexo.


Ambos foram detidos e encaminhados à delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro.


Comportamento Comum


De acordo com os guardas municipais que fazem a ronda do local não é raro encaminharem homens para a polícia por estarem fazendo sexo no banheiro público.


Apesar desses casos, a praça Ary Coelho continua sendo um lugar que recebe muitas famílias. Crianças brincam no parquinho. Idosos passeiam com os netos. Tem pipoqueiro e outros vendedores.

Jornal Midiamax