Geral

Parabenizando Zilu, filha diz: “Se todas as mulheres tivessem seu caráter”

Nesta segunda-feira (9), Zilu, ex-mulher de Zezé Di Camargo, completa 52 anos de vida. Em sua homenagem, Camilla Camargo postou uma foto das duas no Instagram e escreveu uma mensagem que pode conter uma suposta indireta. No meio da legenda da imagem, a atriz disse: “Ah, se todas as mulheres tivessem sua decência e seu […]

Arquivo Publicado em 09/06/2014, às 15h56

None
1500691758.jpg

Nesta segunda-feira (9), Zilu, ex-mulher de Zezé Di Camargo, completa 52 anos de vida. Em sua homenagem, Camilla Camargo postou uma foto das duas no Instagram e escreveu uma mensagem que pode conter uma suposta indireta.


No meio da legenda da imagem, a atriz disse: “Ah, se todas as mulheres tivessem sua decência e seu caráter”.Isso porque, ao que tudo indica, Camilla e Wanessa Camargo, filhas do cantor com Zilu, não apoiam o namoro do pai com Graciele Lacerda. As meninas estariam insatisfeitas com o romance e teriam começado a se distanciar do pai e da mulher.Boatos anteriores já davam conta de que a primogênita nunca demonstrou apoio ao namoro e que teria até brigado com Graciele durante um encontro.


Confira o texto de Camilla na íntegra:


“Dia nove de junho, um dia que pra mim é celebrado com minha maior gratidão a Deus, pois nesse dia ela nasceu.


Ela que detém meu maior amor e admiração, ela que me deu a vida, me ensina com seu exemplo e faz com que eu queira ser melhor.


Seu sorriso é meu grande tesouro, e nessa vida tudo faço para sempre tê-lo.


Minha mãe, minha guerreira, meu orgulho. Mulher de sentimentos nobres, de sangue forte e de enorme coração.


Ela é que tem todas as coisas, mais que eu sonhei pra mim. Ela é meu verso e poesia, ela que eu amo, amor esse sem igual, sem fim.


Ah se todas as mulheres tivessem sua decência e seu caráter, ah como eu sonho ser 1/3 da mulher que você é.


Defeitos você tem, assim como eu também tenho, isso pra mim te faz mais perfeita, porque você não os esconde, mas se torna ainda melhor com eles ao seu lado.


Minha mãe, minha amiga, minha heroína, você tinha mesmo que se chamar Zilu, nome único, sem igual, assim como você, onde não existe outra, você é a única. Te Amo!’

Jornal Midiamax