Um homem foi vítima de um atentado em que levou quatro tiros enquanto estava em um bar de Dourados, distante 226 quilômetros de Campo Grande. O fato aconteceu durante a noite desta quarta-feira (01) e a suspeita é que o crime tenha sido motivado por vingança.

De acordo com testemunhas, Joao Maximino dos Santos Silva, de 50 anos, estava ingerindo bebidas alcoólicas em um bar da Rua Demeciano de Mattos Pereira, no Bairro Estrela Porã, quando Josemar Batista de Souza, conhecido como ‘neguinho’, de 33 anos, chegou ao local e deferiu quatro tiros na vítima, todos na região do tórax.

Conformes relatos, ‘neguinho’ é filho da companheira de Maximino e teria cometido o crime para vingar a mãe que foi agredida pela vítima no dia anterior. Após ser baleado, João foi socorrido por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital da Vida.

A Polícia Militar fez rondas na região, mas não conseguiu localizar o autor. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.